quarta, 20 março 2019
- - - - - -
Educação Moral e Religiosa Católica

Secretariado Diocesano do Ensino da Igreja nas Escolas - Porto

Visitantes

Hoje 4

Ontem 29

Esta semana 83

Este mês 856

Total 1533341


Neste momento: 4 convidados e nenhum utilizador registado em linha

go here

Mais informações sobre os concursos

Divulgamos a lista de professores colocados por QZP (a lista vai ser reordenada de acordo com a graduação de todos, desaparecem as prioridades e vale a graduação)

arquivo sdeie QZP1

arquivo sdeie QZP2

arquivo sdeie QZP3

arquivo sdeie QZP4

arquivo sdeie QZP6

arquivo sdeie QZP7

arquivo sdeie QZP8

arquivo sdeie QZP10

Não houve recuperação de vagas de acordo com a alínea c) do artigo 23º da atual redação do DL 132/2012, de 27 de junho conferida pelo DL 83-A/2014, de 23 de maio
"Para efeitos do concurso externo, são consideradas: (...)
c) As vagas não preenchidas pelo concurso interno."

Assim, analisando os resultados do concurso interno verificamos que, a nível nacional, existem 52 vagas a recuperar para o concurso externo, assim distribuídas:

              QZP

VAGAS A RECUPERAR
1 20
2 2
3 7
4 1
5 4
6 7
7 8
8 0
9 0
10 3
Total 52

Deixamos o ficheiro utilizado na análise dos dados.

arquivo sdeie Análise dos resultados do Concurso Interno

Depois da análise destes dados, entendemos que os professores que se sentirem lesados pela não recuperação das vagas do concurso interno (ao abrigo da alínea c) do artigo 23º da atual redação do DL 132/2012, de 27 de junho conferida pelo DL 83-A/2014, de 23 de maio), podem utilizar o recurso hierárquico (até dia 26 de junho às 18h) para reposição da lei. Este procedimento exige uma linguagem e fundamentação técnicas bem elaboradas.